Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

OHpositivo

Oliveira do Hospital... no sopé da Serra da Estrela!

OHpositivo

Oliveira do Hospital... no sopé da Serra da Estrela!

XIV Enduro "Clube Seita" de Oliveira do Hospital foi um sucesso.

08.04.07, OHpositivo - Nuno Oliveira

Terminou a décima quarta edição do Enduro de Oliveira do Hospital 2007, a contar para o Campeonato Nacional e Troféus da respectiva modalidade.

Simplesmente, foi um grande sucesso em termos organizativos e competitivos. Organização essa que teve como responsável o "Clube Seita".

Com muito público a assistir durante os dois dias, esta prova foi do agrado de todos os intervenientes, salientado-se de entre os quais: pilotos, equipas e Federação Portuguesa de Motociclismo.

É grande vocação do "Clube Seita" primorar pela capacidade organizativa de forma a que, quem se desloque a Oliveira do Hospital, no final, sinta no mínimo o dever moral de regressar no ano seguinte. Daí que, é este enduro considerado pela generalidade dos pilotos e equipas como o melhor de todos a nível nacional.

Em termos competitivos e com percursos bastantes selectivos, onde a técnica alternava ou complementava-se com a rapidez  e capacidade física dos pilotos, constavam três especiais. Fernando Ferreira foi o que melhor proveito tirou e como tal, foi o grande vencedor desta edição, assim como da Elite E1, não dando hipóteses aos seus mais directos perseguidores, Gonçalo Reis e Mário Patrão respectivamente.

Na Elite E2, Paulo Felícia superou Gustavo Gaudêncio e Pedro Oliveira.

Para o Nacional N1 e N2, André Afonso e Vitor "Xalon" foram os grandes triunfadores, respectivamente.

Nos "Verdes", Frederico Fino (125/250 4T), João Rato (+175 2T/250 4T), António Oliveira (Veteranos) e José Franco (Promoção) venceram as suas classes.

Por fim, em termos de Troféus superiorizaram-se: Nuno Freitas (KTM - Grupo A), Filipe Caetano (KTM - Grupo B), Luis Santos (Challenge Beta) e Tiago Barbosa (Challlenge Aprillia).

No final, houve a tradicional entrega de prémios acompanhada de uma apeticível confraternização que envolveu a maioria dos intervenientes neste evento. Mais uma vez, o Clube Seita não deixou "os créditos por mãos alheias", sujeitando-se a mais um elogio generalizado. Parabéns a todo o "staff"!

Para o "Nacional" até para o ano mas, sempre na esperança que um dia o "Mundial" regresse a Olivreira do Hospital. Argumentos não faltam!

consulte todas as classificações ao pormenor em: http://www.clubeseita.com

"Fotos de Nuno Oliveira"

1 comentário

Comentar post