Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

OHpositivo

Oliveira do Hospital... no sopé da Serra da Estrela!

OHpositivo

Oliveira do Hospital... no sopé da Serra da Estrela!

NACIONAL | O "nogueirense" Flávio Ferreira é o primeiro reforço da Académica para a época 2009/2010

26.04.09, OHpositivo - Nuno Oliveira

O jovem junior academista, oriundo de Nogueira do Cravo, Oliveira do Hospital, acaba de assinar um contrato profissional de futebol com a Académica de Coimbra até 2013.

Em entrevista este Sábado, 25 de Abril, ao Jornal Record, o internacional sub-18 e médio-ofensivo, Flávio Ferreira, «diz que é "admirador de Ballack, embora goste igualmente de Patrick Vieira".

O jogador agradece "a forma como foi acolhido pelos companheiros", ao mesmo tempo que vai sonhando "com o momento da estreia na equipa principal".

Domingos Paciência ouviu falar de Flávio e resolveu chamá-lo para alguns treinos com o conjunto principal. Pela amostra, terá gostado bastante do jovem médio que somente em Outubro completa 18 anos.

Flávio chegou a Coimbra no primeiro ano de juvenil, em 2006, oriundo do Futebol Clube Oliveira do Hospital. "Os meus pais não queriam deixar-me sair", recorda, fazendo questão de referir a localidade em que nasceu, Nogueira do Cravo, a cerca de 70 quilómetros de Coimbra. Hoje reside na Academia Dolce Vita, propriedade da Académica, juntamente com outros jogadores do clube e mostra-se bastante satisfeito com as condições que encontrou. E não deixa de visitar a família todos os fins-de-semana».

Sem dúvida, um orgulho para todos nós, sabermos que mais uma "estrela" pode singrar no nosso futebol nacional e internacional, oriunda do nosso Concelho..

Com humildade, espírito de sacrifício e muito trabalho tudo é possível. Atributos esses que não lhe faltam, e que complementam as suas qualidades futebolísticas.

Info via Jornal Record

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.