Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

OHpositivo

Oliveira do Hospital... no sopé da Serra da Estrela!

OHpositivo

Oliveira do Hospital... no sopé da Serra da Estrela!

LOCAL | DESPORTO - Resultados e Classificações

16.06.09, OHpositivo - Nuno Oliveira

HÓQUEI EM PATINS

Em jogo da última jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de Juvenis, no feriado de 10 de Junho, o  F.C.O.H. recebeu e venceu o F.C. Porto por 3-2, cumprindo a sua parte no que respeitava à sua ambição de atingir o 2º lugar desta Zona e assim ficar com a possibilidade de se apurar para a Final-Four deste Campeonato. Mas, para que este objectivo se concretizasse, o F.C.O.H. também necessitava que a outra partida entre o O.C. Barcelos e a A.D. Sanjoanense terminasse empatada. O mesmo não aconteceu pois, a equipa de Barcelos venceu pela margem mínima (4-3) a sua congénere de São João da Madeira. Com este desfecho o F.C.O.H. acabou esta fase com os mesmos pontos que o O.C. Barcelos, cedendo só na diferença do goal-average nos jogos disputados entre si, já que havia um vitória e uma derrota para cada lado, o que relegou a equipa oliveirense para o terceiro lugar.

Independentemente deste desfecho, o saldo desta época desportiva pode-se considerar muito positivo, tendo em conta todas as limitações que esta equipa teve a nível de plantel ao longo da época com dois jogadores a jogarem também na equipa de Iniciados o que logicamente, aumentou os índices de desgaste físico.

Parabéns por todo o trabalho realizado ao longo desta época e pela dignidade que tiveram de mais uma vez levarem o bom nome do F.C.O.H. a todo o país.

Para o Nacional de Iniciados e em jogos da 3ª e 4ª jornada da fase final Zona Sul, o F.C.O.H., recebeu no primeiro jogo, Quinta-feira, o C.D. Paço d'Arcos e perdeu por 1-2 e, no segundo jogo deslocou-se este Domingo ao recinto da A.D. Oeiras onde aí perdeu por 5-3. Com estas duas derrotas, a equipa oliveirense vê complicada a possibilidade de se apurar para a Final-Four mas, algo que não é ainda de todo impossível.

Para tal, no próximo Domingo, 21 de Junho, pelas 15 horas, o F.C.O.H. recebe o Sporting C.P., jogo esse que terá obrigatoriamente de ganhar. O apoio dos adeptos será fundamental. 

  • NACIONAL JUVENIS - Fase Final - Zona Norte - 6ª Jornada

Resultados:

F.C.O.H. (3) - F.C. Porto (2)

O.C. Barcelos (4) - A.D. Sanjoanense (3)

Classificação (clique)

  • NACIONAL INICIADOS - Fase Final - Zona Sul - 3ª e 4ª Jornada

Resultados 3ª Jornada:

F.C.O.H. (1) - C.D. Paço d'Arcos (2)

A.D. Oeiras (2) - Sporting C.P. (4)

Resultados 4ª Jornada:

A.D. Oeiras (5) - F.C.O.H. (3)

Sporting C.P. (2) - C.D. Paço d'Arcos (2)

Classificação (clique)

Próxima jornada | 21/06 - Domingo - 15h00:

F.C.O.H. - Sporting C.P.

C.D. Paço d'Arcos - A.D. Oeiras

 

FUTEBOL 11

Em Juniores e em jogo da última jornada, o F.C.O.H. recebeu o Esperança Atlético e...

Com este desfecho os jovens oliveirense terminaram o campeonato da Série A num excelente 2º lugar, tendo em conta todos os contratempos tidos na etapa inicial desta época.

Parabéns.

  •  JUNIORES (Sub/19) A.F. COIMBRA - Fase Final - Série A - 10ª Jornada 

Resultado:

F.C.O.H. ()- Esperança Atlético ()

Classificação (clique)

 

APOIE AS EQUIPAS DO CONCELHO DE OLIVEIRA DO HOSPITAL.

MARQUE PRESENÇA NOS SEUS ENCONTROS.