Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

OHpositivo

Oliveira do Hospital... no sopé da Serra da Estrela!

OHpositivo

Oliveira do Hospital... no sopé da Serra da Estrela!

LOCAL | F.A.A.D. estreia Coro Infantil

06.06.09, OHpositivo - Nuno Oliveira

É já amanhã, Domingo, 7 de Junho, que o Coro Infantil da Fundação Aurélio Amaro Diniz (F.A.A.D.) se estreia oficialmente ao público com uma actuação no auditório do Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital.

Segundo, Pedro Oliveira da F.A.A.D. "este grupo de crianças, entre os 5 e os 12 anos, é constituído por 22 crianças que frequentam ou frequentaram o infantário da F.A.A.D. e interpreta um reportório diversificado e eclético, tentando ir de encontro ao gosto dos seus elementos. As educadoras de infância que vêm promovendo o projecto desde Janeiro deste ano referem que “O resultado deste trabalho não pretende ter uma grande excelência musical, pois vem essencialmente do gosto e empenho de todos os que neste projecto estão envolvidos” e que têm como principal objectivo “acalentar nas crianças esse gosto musical”, para além de “manter a ligação afectiva das crianças à Instituição; promover momentos de convívio entre as crianças da Instituição e outros grupos idênticos; divulgando não só esta Instituição, mas também, em oportunidades futuras a nossa Terra, Oliveira do Hospital.

A F.A.A.D. informa ainda que, estão abertas as inscrições para as valências do Infantário, nomeadamente Creche, Educação Pré-Escolas e A.T.L..

 

1 comentário

Comentar post