Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

OHpositivo

Oliveira do Hospital... no sopé da Serra da Estrela!

OHpositivo

Oliveira do Hospital... no sopé da Serra da Estrela!

NACIONAL | "Madame Botox" e o seu jornalismo barato levam lição de moral e de bons princípios

22.05.09, OHpositivo - Nuno Oliveira

"Em entrevista dada hoje à TVI, o Bastonário da Ordem dos Advogados, Marinho Pinto, ao ser apelidado de bufo por Manuela Moura Guedes, respondeu violentamente à jornalista afirmando: você não tem autoridade nenhuma para emitir juízos de valor acerca do que se passa na justiça, e continuando no mesmo tom, acusou a jornalista de fazer um péssimo jornalismo que viola sistematicamente o código deontológico.

A entrevista não acabou sem Marinho Pinto afirmar que se você me quiser fazer uma entrevista decente eu estarei disponível, mas esta estação devia ter aqui uma jornalista decente e não alguém que deturpa constantemente as regras do jornalismo".

 

Até que enfim, que apareceu alguém com coragem e frontalidade para dizer em directo, umas determinadas verdades a uma senhora que em muito tem denegrido a boa imagem e credibilidade do jornalismo português, e porque não, em muito tem contribuído no uso e abuso da vunerabilidade que o povo português, na sua generalidade, tem em gostar de novelas, fazendo de um espaço noticioso outra novela em que ela faz sempre questão de ser a figura principal, nem que seja pela negativa.

Será que algum dia se viu ao espelho? Acredito que sim mas, o seu egocentrismo e obssessão leva-a a viver num mundo do quero, posso e mando onde não existem regras, muito menos respeito pelo próximo.

Em bom tempo, encostou-se bem...

Mulheres como esta, são dispensáveis para a sociedade portuguesa pois, em nada contribuem para o bom funcionamento da mesma, ainda mais, quando é ela uma figura pública.

Sinceramente, adorei! Parabéns, Dr.

Foram cardos, foram prosas...

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.