Oliveira do Hospital... no sopé da Serra da Estrela!
22
Mai 09
publicado por OHpositivo - Nuno Oliveira, às 23:59LINK DO POST | COMENTAR

"Em entrevista dada hoje à TVI, o Bastonário da Ordem dos Advogados, Marinho Pinto, ao ser apelidado de bufo por Manuela Moura Guedes, respondeu violentamente à jornalista afirmando: você não tem autoridade nenhuma para emitir juízos de valor acerca do que se passa na justiça, e continuando no mesmo tom, acusou a jornalista de fazer um péssimo jornalismo que viola sistematicamente o código deontológico.

A entrevista não acabou sem Marinho Pinto afirmar que se você me quiser fazer uma entrevista decente eu estarei disponível, mas esta estação devia ter aqui uma jornalista decente e não alguém que deturpa constantemente as regras do jornalismo".

 

Até que enfim, que apareceu alguém com coragem e frontalidade para dizer em directo, umas determinadas verdades a uma senhora que em muito tem denegrido a boa imagem e credibilidade do jornalismo português, e porque não, em muito tem contribuído no uso e abuso da vunerabilidade que o povo português, na sua generalidade, tem em gostar de novelas, fazendo de um espaço noticioso outra novela em que ela faz sempre questão de ser a figura principal, nem que seja pela negativa.

Será que algum dia se viu ao espelho? Acredito que sim mas, o seu egocentrismo e obssessão leva-a a viver num mundo do quero, posso e mando onde não existem regras, muito menos respeito pelo próximo.

Em bom tempo, encostou-se bem...

Mulheres como esta, são dispensáveis para a sociedade portuguesa pois, em nada contribuem para o bom funcionamento da mesma, ainda mais, quando é ela uma figura pública.

Sinceramente, adorei! Parabéns, Dr.

Foram cardos, foram prosas...

 


Também me deliciei a ver :)
Lena a 23 de Maio de 2009 às 12:28

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10

23




pesquisar neste blog
 

OH+

IMPRENSA LOCAL




links